terça-feira, 1 de setembro de 2009

Falta do que fazer...

Bom meus amigos...vamos à falta do que fazer...
aí vai um vídeo de abertura do jogo Chrono Cross (não tem nad a ver com o anime Chrono Crusade tah ;] )
eu ando ensaiando no violino...to tocando até que bem ^^ se eu criar coragem eu me filme tocando...e NÃO POSTO AQUI DE JEITO NENHUM ASHUHUASHU

ah...ano que vem eu vo fazer o Cosplay do Serge...o primeiro personagem que aparece no vídeo ^^

Vamos sofrejar a música XD (sofrejar...cantar as notas amiguinhos!)

(começa na corda mi)

Mi si si la sol fa sol laaa

lasollafaa fasolfamii

mi si si si do# ré mi ré mi ré do# si la fa

lasilasi laaaa

la si sol fa sooool

sol la sii sol laaa

sool fasolfamii

ré sii silasi la sol fa miii famirémiiiiiiiiiiiii....

daí vem os tambores...e vários violinos fazendo algo que eu acho que é

si si si si si si

do do do do do do

re re re re re re

do ré do ré si do si do la si

si si si si si si

do do do do do do

re re re re re re

Dai entra a parte legal e rapida ^^

mi sii mi laa sollasolfasolfaremisi(esteum pouco mais grave na corda lá)~sii(este agudo na corda mí) mi laa

sollasolfa sol réééé (bem agudo ^^) e repete

mi sii mi laa sollasolfasolfaremisi~sii mi laa

sollasolfa sol réééé

ah...cansei amanha eu coloco o resto XD

bjos e abraços aos queridos amiguinhos ^^

ta post chato esse...mas eu me empolgo com essa musica rsrsrs...gosto mt dela e to feliz pq to tocando direitinho ^^.......ou qs ^^''

Nenhum comentário:

Postar um comentário