quinta-feira, 3 de setembro de 2009

...(depois de escrever vi o tamanho do post... então o título fica): EMPOLGAÇÃO MASTER XD / desabafo

Sabe aqueles dias que você não se sente bem em lugar nenhum?
Que você se sente deslocado, que você não devia estar ali, que muitas das vezes, as pessoas que ali estão, de alguma forma acabam piorando as coisas?
Pois é...ultimamente eu ando desse jeito.
Uma conversa decente, um bom papo com amigos, isto ta faltando ultimamente...

Engraçado... hoje resolvi ler o horóscopo (é com "H"?) da "TV minuto" aquela que fica passando coisas as vezes interessantes no metro...e muitas vezes inúteis rsrs...
Pois então, eu sei que esses..."H"oróscopos...(ainda não sei se é com "H" mas to chegando a uma conclusão...) são ecritos por qualquer um - a mocinha que serve o café, a secretária em algum momento vago, o Lula... mas as do metrô com certeza não são de um astrologo entendido rsrs.. - mas as vezes as coisas acabam se encaixando nas nossas vidas ou em algo que estamos passando... claro que isso pode acontecer com milhares de pessoas...mas vocÊ acha que é só para você por estar passando por algo parecido.
Cuiosos? No horóscopo dizia para relevar alguma mágoa que eu estivesse sentindo... isso bateu em mim e foi até engraçado... discuti feio esse fds... mágoa é pouco, mas falar pra relevar é muito fácil...
Não sou de guardar rancor das pessoas. Mesmo porque acho que faz muito mal para a saúde... Rancor realmente pode matar... você cai em uma depressão, fica chateado e por ai vai... mas desta vez, o fato me deixou muito mal. E preocupado. Enfim...
Mágoas... tenho uma que não vuo largar nunca... essa fou gravada à "ferro e fogo" em meu coração.
Foi no ano passado... eu até que ia bastante à igreja... me sentia bem. A alguns anos aquela historia que eu falei das coisas se encaixarem sabe... no sermão as vezes acontecia...mas de uns tempos para cá as palavras de quem deveria nos confortar só foram ficando cada vez... mais...vazias! E quando houve a falta de respeito daquela pessoa que seria um "representante"... só me fez me enojar, e me sentir muitissimo mal... detesto ir até aquele lugar hoje em dia e ver a cara daquele safado que só pensa no seu próprio bolso... as pessoas não pensam duas vezes antes de falar alguma coisa que pode machucar profundamente uma pessoa... Minha mãe está em depressão hoje em dia... isso me machuca até hoje......(pausa pra respirar.......)

Prefiro mudar de assunto...acho que me empolguei um pouco na crítica de hoje XP...fazia tempo que não criticava algo rsrsrs... mas eu realmente me sinto mal sobre esse assunto!

Minha fé em algo maior continua inabalável... mas em um idiota...(gente ão to conseguindo pensar direito...chegou um cliente filho da puta que ta sendo extremamente mal educado com a atendente aqui da loja...sentão aqui fica uma mensagem para ele...VAI TOMAR NO CÚ VELHO FILHO DA PUTA! me desculpem o acesso de ódio...) voltando. mas acreditar em um idiota...que é escolhido por humanos para representar algo maior? não mesmo... escolhido... há...não mesmo! certas atitudes não são nada louváveis! Muitas vezes são pessoas comuns que te dizem algo que te conforta... eu acho que sempre vale as palavras de amigos e familiares do que de alguem que se acha superior... penso que ouvir algo de uma pessoa "igual" a você vale muito mais a pena!
Nessa época em que ocorreu essa filha da putisse... recebi mais conforto de um certo amigo que de qualquer outra pessoa...(pausa de novo....respirar fundo...talvez beber uma água... XP se eu sair daqui meu chefe fecha...¬¬ bom...) muito obrigado a esse amigo mesmo!
....gente vou mandar esse cliente tomar no cú de verdade!

Bom...chega por aqui... vou voltar a escrever meu livro porque estou me divertindo muito com isso...Hoje o Bóris (colega de serviço) viu meu blóguî XD e falou que lgl...qq vc escreve...e eu dise textos, pensamentos, críticas...e ele me perguntou porque você não escreve um livro? hahaha achei muito divertido e disse eu to ^^ e ele sério...que legal cara!
Acho que essa tentativa de escrever um livro ta me fazendo bem...
E os comentários sobre ele mais ainda...obrigado à quem comentou...vocês sao de grande importância na minha vida!

Ah gente desculpa...as vezes não tenho mt gente pra me abrir...então foda-se...vou escrever aqui de vez em qd...
Um beijo a vcs... e um abraço especial ao "amigo" citado ai em cima...o que me confortou sabe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário