quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Dor...

Não aguento mais essa dor no meu coração... que me consome e me entristece.

Nem pensar direito me deixa...queria escrever algo mais interessante mas de todas as palavras minha mente se esquece.

Todas as palavras apertam minha garganta e se escondem, bem fundo, com medo do que vem de fora, e de machucar quem está ao redor.

É dificil para mim, um ano ja se passou e nem uma palavra de conforto chegou aos meus ouvidos...

Não cobro nada, ninguem tem obrigação de coisa alguma. Mas de quem eu desejava um conforto maior, me veio quase aos gritos.

Os problemas me cegam,

As preocupações me comsomem,

As coisas não andam,

Mas ninguém...ninguém vê com eu me sinto, não me entendem.

Quando estou feliz não percebem

Quando estou triste não ligam

um olhar profundo nos olhos e você ve a alma de uma pessoa, entende o que ela sente o que ela pensa.

Minha cabeça está uma bagunça, meu coração sendo destruído aos poucos...

as palavras somem, me consomem

E meu coração continua assim...se esvaziando...se apertando.

Quero poder ver...







Sou péssimo com as palavras...





não sei me expressar...




tenho medo de caminhar.........





Nenhum comentário:

Postar um comentário