sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Lei anti fumo....e cumé que nóis vortemo? O.õ

Booom dia amiguinhos ^^


Acho que vou começar a postar aqui com um pouquinho mais de frequência...


como disse no coment do meu post anterior...vou falar da lei Anti fumo...Mas se a gnt num puder ir...cumé que nóis vortemo?...ta deixa a piadinha pra lá ^^


Eu acho que todos estão sabendo da nova lei anti tabaco e derivados não é?

Gostaria de saber o que estão achando...Sinceramente estou adorando...principalmente pq onde eu trabalho não tem janelas...nem ventilação alguma XP...tem 2 ventiladores só...e um fica na minha cara o dia todo ¬¬ acho que minha rinite alérgica vem dele...todo empoeirado ¬¬...eeenfim!

Onde eu trabalho não tem ventilação e um rapaz ficava fumando na porta o dia todo...a por mais que o ventilador ficasse virado pra porta...a fumaça entrava e ficava rodando aqui dentro ¬¬

Agora eu posso respirar \o/

as pessoas estão tendo mais respeito, e estão tomando suas doses diárias de "semancol" (não confunda com Sepacol XD ) Sim claro...tinha um cliente também que fumava pacas...e ele disse que vai parar de fumar por causa da lei! Ela está fazendo bem para quem não fuma e para alguns que fumavam.


O melhor de tudo. O Rio de Janeiro agora está querendo adotar a Lei anti fumo também. Olha que maravilha...daqui a pouco os cigarros serão banidos...e teremos um ar mais puro ...não é muito mas ajuda ^^.....viagei demais? Ah...não custa sonhar ^^

Vivas a nova lei ;)

___________________________________________________________

Mudando de assunto.

Lembram do meu Post anterior?

Pois é...escrevi um rascunho do primeiro capítuo do livro...aquele que eu venho pensando a un 2 ou 3 anos...talvez eu poste ele no próximo tópico ;)

Enquanto isso...vou postar aquela música que a Sandrinha me passou... aquela que eu ouvi enquanto postava o tópico anterior.

Ouçam e relaxem! ____\/

Abraços aos amigos e família ^^

5 comentários:

  1. Hhsauhsauashuashusahsauas

    Essa lei me ajudou tbm no trampo... (Ja imprimi milhares de plaquinhas dessa lei anti-fumo xD)

    =P

    Adorei o blog homem! xD

    Bjaaaoo =**

    E quero ver seu livro hein! xD
    (Se precisar de histórias engraçadas pra te ajudar, eu tenho milhares delas xD)

    ResponderExcluir
  2. La no trampo a gnt ja tirou muita cópia dela tbm auhuhasuhas

    ta dando mol grana UHAUHAUHS

    ah...pode ter coisas engraçadas tbm
    ^^...JA SEI...vo postar agora o 1° capítulo...
    ai que medo ><
    vamos lá ^^

    ResponderExcluir
  3. Oláááááá!!!!
    Essa lei é simplesmente MARA!!!!
    É a lei mais bonita da nossa amada cidade de Sampa!!!

    Mas... Estava eu vendo uma reportagem e entrevistaram uma menina fumante. ela disse que achou a lei um absurdo e que o certo é quem tem bronquite ficar em casa!!!!!!!

    Cada um...

    ResponderExcluir
  4. se eu fosse comentar sobre o seu comentário mari, eu seria estúpido demais!
    Então deixa em Off ja que as pessoas só pensam em si mesmas neh?

    ResponderExcluir