quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Dia novo... Post novo...coisas novas?

Boooom dia ^^



Olha que divertoso consegui 4 ...ou 3 coments não lembro! Comentários sobre meu 1° capítulo aqui no blógri XD tudo bem neah... alguns comentaram comigo no msn. Problemas de português e algumas cositas más... Bom era mais pela história o resto ainda não foi revisado. Na verdade é revisado quase sempre e quase sempre mudado alguma coisa XP

Já estou no que seria, meio eu acho do segundo capítulo. Mas estou meio confuso nele não sei direito como fazer as coisas.



Ah que dor de cabeça. To com essa porcaria de dor de cabeça dsde ontem ¬¬, apesar de que ontem a noite eu estava melhor!



Não sei o que escrever aqui hoje, mesmo só estou aqui pq fazia tempo que não escrevia!

Só vou dizer que ja estou de saco cheio com a gripe do porco... ngm para de falar nisso, essa semana peguei metro com algum amigo 2 vezes! Nas duas eles não pararam de falar nisso ¬¬ mas com o Diego foi mais divertido! hahahaha



Como ele disse:



A gripe do porco é uma conspiração das empresas de Álcool, das empresas de máscaras e das empresas de lencinhos de papel! Pense nisso -.-



E a lei anti fumo uma conspiração das empresas de adesivos. Vocês ja viram quaaantos adesivos anti fumo apareceram por ai?



huummm pois eh! O mundo é uma conspiração hahahah





Thanks to Diego for theory!





abraços amigos ^^







Preciso de um emprego melhor....FATO





Ahm sim.... vou postar um dos meus estudos! Este aqui é feito com vetores do Corel "Agony" (eu acho....não lembro do nome ao certo):

2 comentários:

  1. Huahsuahushahsuahushauhshauhsauhsuhaushuahsuahusha.

    Post sem nenhum assunto específico. Bom, sobre o texto abaixo, me pareceu um começo bem legal. Só falta passar no corretor ortográfico do word (um que tenha as novas regras, rs). xD

    Brinks.

    Continua postando a história ae. ;]

    Beijão.

    Bri

    ResponderExcluir
  2. AUHHUAUHAUH corretor ortográfico do word é uma bosta ashuasuhasuh....
    eu to corrigindo aos poucos...agora por exemplo eu vou colocar a versão mais atual dele!
    Novas regras?? baahhh odeio elas uhasuhas a velha ta valendo até 2010 XD até la eu leio as novas normas \o/...
    ...o novo capítulo tem 6 paginas...vai ficar grande pra por no blógui >_<...não sei direito como postar...

    bom ^^ amanhã faço um novo post se eu tiver terminado ailustra eu posto ^^....acho que vou demorar!

    ResponderExcluir