domingo, 12 de abril de 2009

Viagem de páscoa

Volta de Viagem...
Feriado na casa da minha avó...
Foi bom ver a família de novo. Apesar das pessoas dizerem que a páscoa é uma época comercial e que não existe mais significado nenhum...e eu concordar com isso...a família é o unico lugar onde a gente ainda encontra um pouco mais de ternura....A páscoa pode ser uma época comercial onde as pessoas compram chocolates e esperam ganhar das outras pessoas...eu sinceramente...não espero chocolates...eu uso a época pra refletir (pra variar...), e passar junto com minha família que amo tanto.
Foi muito legal fazer bagunça com as primas. Tentar arrumar o pc dela ¬¬....
Fomos dar uma passada em Angra dos Reis...ô lugarzinho sujo viu...parece um amontoado de praias artificiais...não gostei...nada bate Boracéia \o
Só foi um final de semana muito estranho...Desejei Boa Páscoa a todos...Só faltou......................
Dói muito no meu peito a falta................
Eu sinceramente...dei chocolates para minha família somente...mas nesta eu vou dar para algumas pessoas importantes na minha vida, alguns grandes amigos.
...
...
...
Feliz páscoa meu grande e amado Avô Manoel....descanse em paz nos braços de Deus.

PS: A páscoa (e outras datas "comeriais"), e o significado dela, a gente é que faz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário