quinta-feira, 9 de abril de 2009

Boa noite a todos...
Bem, eu finalmente consegui entrar na internet depois de uma semana sem conseguir abrir site algum devido aos DDOS que resolveram arrumar uma coisa "muuuito interessante" pra fazer...
Conexões congestionadas...prejuizo pra lanhouses...empresas lojas entre outros...
Tem uma pobre Lanhouse ao lado da grafica onde trabalho...os pobres coitados ficaram qs sem clientela pelo fato de a telefonica ser a maior afetada... Bonito não? Com esses ataques a empresa leva um grande prejuízo....bem feito não fornece um bom serviço, não trata bem os clientes...grande coisa derrubar os servidores. Prejuízo pras lanhouses tbm esqueceram? Inocentes tbm pagam...ngm nunca pensa nisto...
Ai ai...esta semana tenho ficado um pouco mais aliviado. Trabalhando na area que ue queria. Conseguindo levar a diante o curso..hoje foi um trabalho a menos para se preocupar...pra mim e meu amigo...Ele teve uma boa idéia para o TCC eu concordei e vamos pesquisar sobre.
Tudo está fluindo...agora só mando minhas energias positivas para que as coisas fluam pra ele tbm.
Gente depois eu escrevo mais pq eu to com sono...acordar as 5:30 e chegar as 0:30 é osso ><
boa noite para todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário