quarta-feira, 19 de maio de 2010

Cultura

Meu deus!!
São Paulo podia ter pelo menos virada cultural umas 2x por ano neh?
brincadeira, se tiver mais perde a magia... nossa que gay ahhaha

Enfim. A virada cultural é ótima...tem gnt que acha programa de indio e o caraio a 4...mas se você souber o que fazer vc aproveita muito bem...

Meu time foi, a Carolzinha (2º ano seguido heim fia ^^) o Sidney meu fiote tbm....Depois por um tempo o meu filho Matheus o irmão dele e um amigo dele...todo mundo da familia escolar do KK....
Pra começar, eu vi um pouco do show da Zélia duncan com a carol e o sid...eu não conheço muita coisa mas curti...
Mas depois vimos que ia dar o horario da orquestra ali na luz...era perto a Zélia foi na julio prestes era do lado! E como somos musicos e adoramos musica....não podiamos perder ^^
A praça da Luz tava muito lotada....foi incrível geralmente as pessoas não gostam de orquestra, foram 2 apresentações simultãneas...um hsow de sombras na arquitetura da estação e o show da orquestra.
Eu brisava nos violinos, o sid no saxofone e a carol...no baixo e nos cabeludos rsrsrs
no final..meu deus Quando tocou "O fortuna" todo mundo sentiu aquele arrepio...o som foi muito penetrante...o coral perfeito. foi de qs chorar por ver a peça inteira ao vivo!!


Video postado no youtube..

Depois...um descanso na Galeria olido pra comer algo e encontrar com o matheus o irmao dele e o amigo dele...

Fomos pra paulista passando pela sé, liberdade, vergueiro...enfim, casa das rosas..onde a gnt assistiu um trio de Jazz....

depois enrolamos até umas 5...o matheus e a galera dele foram embora, eu a carol e o sid fomos descansar na casa da carol e comer algo...E voltamos pra ver o show do Abba...onde eu brisei nas violinistas e o sid no Sax de novo rsrsrsrs... a carol n estava mt bem mas curtiu...

E por final o show do titãs... foi tudo ótimo, lógico que tem aquelas pessoas que não sabem aproveitar uma festa tão grande como a virada cultural...

Deixo aqui meus sentimentos à familia do rapaz que foi morto no palco do rock.....

Gente...criemos cultura, façamos por onde pra que o nosso país só melhore!

beijos....em breve posto um texto novo que eu fiz...

obrigado à quem ainda me visita..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário