segunda-feira, 13 de julho de 2009

Feriado prolongado trabalhando na sexta feira...

E vamos aos posts depois de muitos dias sem postar por falta de animo...do que postar....tempo eeee..sei lah XD estou postando novamente...

Feriado ajuda muito a gnt a descansar...vc descansa no feriado (assiti ao filme em busca da terra do nunca...eu recomendo \o )... trabalha na sexta ¬¬....descobre que o dia pós feriado não é como vc pensava!
Eu (e todos os outros 3 funcionários da grafica) achava que não ia ter movimento algum...poxa! feriado gente, todo mundo viaja, pessoas descansam e poucas vão trabalhar.....doce ilusão!!!
O dia foi muito movimentado..não consegui enviar os meus diários emails de bom dia para minha amada...e trabalhei muuuito \o/
enfim....vamos ralaxar na noite de sabado para domingo com os bons e velhos amigos e apresentár à eles minha querida "La"... Nós iamos ào agradável "Teta Jazz Bar"...um lugar maravilhoso aconchegante, com comida deliciosa, Jazz ao vivo, ambiente com luz baixa ótimo para conversar com amigos ou visitar à dois ;)
Porééémm...não haviam mais vagas para reservar XD
então resolvemos ir a alguma balada na avenida nova (Santana)...comemos no "bom de bico" comidinha bem gostosa viu ^^ mas ele fechava 1 hr da manha ¬¬ então fomos pro subway 24 horas e ficamos por la anoite toda XD os sanduíches de lá são uma delicia...fodásticos \o/
....
Então no domingo a gnt chega em casa...dorme ate muito tarde devido ao cansasso...discute com a familia....e pronto..seu agradabilissimo fds...morre ¬¬...

________________
BREVE PROTESTO...
_______________

Minha família alugou este final de semana o filme "Turistas".....
Eu nunca vi uma pior retratação do Brasil... Esses malditos estadunidenses que arrastam o nome do nosso pais na lama passaram do limite.... Como sempre...brasileiras andando de sutiã no Onibus...mulheres seminuas pra onde você olha...traficantes pra todo o lado...
e ocmo não se bastasse a besta humana do marcelo D2 (aquele cara que briga pelos direitos da sociedade e tale coisa sabe) deixa que sua musica seja a trilha sonora do filme (e por incrivel que pareça a maioria das musicas são dele...
Dai os gringos vem para o brasil dizendo "eu escolhi esse pais porque eu gosto de mulheres, praia e encher a cara"...Nossa como o nosso país e bem conhecido não??....agora façame um favor...O senhor presidente não fala nada? O filme não foi sensurado? huuummm.... que legal neh??
bom...pensem sobre o filme e tirem suas conlusões...esse é só o meu ponto de vista...
Estadunidenses idiotas que não conhecem o país...Só a abertura do filme ja te deixa enojado....
bom...até o próximo post pessoal.....



Gente..eu escrevo bastante ne? O.O...

2 comentários:

  1. Censurar o filme? hehehehe
    Amigo, vivemos numa democracia!
    Quem quiser ver o filme, vê e tira as próprias conclusões (como você). É apenas um filme, ou você não vai querer conhecer a Eslováquia porque assistiu O Albergue??
    Que tipo de pessoa faz a imagem de um lugar ou de uma coisa por um filme?

    ResponderExcluir
  2. Ah!!!! Você fez o blog!!!!
    Parabéns!!
    Eu gosto de ler blogs!!
    Você não se importa dos meus comentários, né??
    Ah, eu acho que você tem tudo haver com blogs!!
    Adorei a foto!!!
    E, não podia deixar de falar, Em Busca da Terra do Nunca é muito bom!!!!!!! hehehehe
    Beijão!!!!!

    ResponderExcluir