domingo, 3 de maio de 2009

Episódio Virada Cultural....
Sinceramente...a virada cultural deveria ser algo para as pessoas sairem em familia amigos e coisas do genero...o grande problema é que a gnt fica drogado por tabela ¬¬....eu e alguns muitos amigos partilhamos da mesma idéia...
enfim...Pra quem visitou o Parque da Luz das 6:30 às 24 de sabado...deve ter ficado satisfeitissimo assim como eu e meus amigos...era na nossa opinião o melhor lugar da virada...e tambem achamos que a intervenção deveria ter durado a noite toda...
sem falar nas pessoas que qs te matam atropeladas...um pouco de educação as vezes não faz mal...
E meu deus...como nós encontramos amigos na virada...foi muito bom...
Só acho que deviam ter mais coisas culturais...pq isso é o mais dificil de se achar...
O parque da Luz está de parabéns...Instalação de Fogo ocupando toda aextenção do Parque...EEEssa valeu a pena ^^
abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário